Trabalhamos à serviço do Reino de DEUS, com a missão de levar as boas novas de salvação. A Igreja que trabalha para reunir as famílias e edificar vidas através da oração! Pastor Presidente: Carlos do Nascimento.
terça-feira, 4 de março de 2014
O amor Jesus por nós é INFINITO
Amor verdadeiro só daquele que abriu mão de sua própria vida por amor a ti, quem seria capaz de derramar seu sangue por pessoas falhas e pecadoras? Jesus nem se quer pensou nele, mas não parou de pensar nenhum segundo em mim e em você, ele sabia que um dia você existiria, por isso ele "PULOU EM NOSSA FRENTRE E DEIXOU QUE ACERTACEM ELE", que imenso amor é o Jesus por nós, porque pessoas falhas e pecadoras não merecia oportunidade para recomeçar, mas mesmo assim Jesus usou de sua imensa misericórdia para conosco e nos dá novas chances, Deus te chama para uma vida nova longe do pecado, ele tem vida nova para ti, vida de bênçãos e de amor, Jesus quando morreu na cruz por nós já sabia que nós um dia muitas das vezes não daríamos ouvidos a palavra de Deus e que negaríamos a ele, mas mesmo assim ele quis te mostrar o imenso amor que sente por você e se entregou, deixou que rasgassem sua carne, deixou ser muito por amor a ti e a mim, Deus te oferece mais uma oportunidade de viver uma vida feliz e alegre ao lado dele, e está é a única felicidade e alegria verdadeira, porque todas passam, mas essa permanece eternamente.
O amor do Senhor JESUS para conosco é imenso é infinito, como as estrelas do
céu e a areia do mar, pois eu pergunto: - quem daria seu único Filho por amor a
nós?... ninguém! Eu não daria... mas o Senhor usou sua misericórdia e
compaixão, e deu seu único filho a morrer por morte de cruz por um povo
pecador. A própria Palavra do senhor fala que: pode uma mãe se esquecer do
filho que amamenta, mas Deus não esquecerá de ti e nem de mim. QUE VOCÊ FIQUE COM ESTÁ MENSAGEM GUARDADA EM SEU CORAÇÃO E QUE VOCÊ POSSA REPENSAR NESTE IMENSO AMOR DE DEUS PARA CONOSCO. Que Deus possa te abençoar grandemente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário